Dicas

Cogumelo do Sol®: 4 maneiras de tomar todos os dias

4 maneiras de tomar Cogumelo do Sol® todos os dias

Temos certeza de que se você chegou até aqui é porque quer saber mais informações sobre o complemento alimentar mais amado do Brasil, o Cogumelo do Sol®.

Mas antes de falarmos sobre como consumir, nós queremos te explicar os motivos do grande sucesso do nosso produto, que há quase 3 décadas ajuda a cuidar da saúde dos brasileiros.

A principal razão é que tudo é feito com muito amor e carinho. E tudo começou com a dedicação do Sr. Mario Kimura, que durante 2 décadas investiu em pesquisas científicas nas áreas de Imunologia, Cardiologia, Nutrição, Antioxidantes e Oncologia, com o objetivo principal de oferecer um produto de alta qualidade.

O Cogumelo do Sol® é um produto de alto valor nutricional que contribui para a manutenção do organismo e com ele você ganha proteção e fica mais forte, com ânimo e disposição para ter mais qualidade de vida.

Siga na leitura que temos informações importantes para compartilhar com você sobre o Cogumelo do Sol®, que entre outros benefícios, é um complemento alimentar com registro na Anvisa – nº 6.7350.0001.001-4.

Neste artigo você vai ler sobre:

  • Recuse imitações do Cogumelo do Sol®
  • Saiba a dosagem recomendada do Cogumelo do Sol®
  • 4 maneiras de consumir o Cogumelo do Sol®
Recuse imitações do Cogumelo do Sol®

Nós sabemos que existem muitas empresas oferecendo outros cogumelos por aí, mas é muito importante você saber que o legítimo Cogumelo do Sol® é o que foi desenvolvido pelo Sr. Mario Kimura. Além disso, ele tem marca registrada e só é vendido pela empresa Cogumelo do Sol®.

Todo o processo de produção é o que faz dele um produto rico em mais de 150 substâncias. Desde o cultivo, que envolve a qualidade do solo, clima, composto orgânico, topografia, plantio e sementes de qualidade, até a industrialização dos cogumelos, que é feita com tecnologia própria e exclusiva.

Por isso, recuse imitações!

Saiba a dosagem recomendada de Cogumelo do Sol®

A primeira coisa que você precisa saber sobre como consumir o Cogumelo do Sol® é a dosagem recomendada. Para cada caso há variações, confira abaixo:

 💊 9 comprimidos – Indicado para quem está com algum problema de saúde e precisa equilibrar a imunidade.

Se você tem sentido que a sua imunidade está baixa, essa dosagem do Cogumelo do Sol® é a mais indicada. Veja alguns sinais de imunidade baixa, clique aqui.

Além disso, pessoas que fazem tratamento pesado como no caso da quimioterapia, radiologia, entre outros, terão maiores benefícios com o consumo diário de 9 comprimidos de Cogumelo do Sol®.

1 frasco = 13 dias de muito mais saúde

💊 6 comprimidos – Recomendado para quem quer ganhar mais energia e disposição.

Muitas vezes, as pessoas associam a complementação alimentar com excesso de comida, mas na verdade, ele é responsável por complementar os nutrientes que faltam no nosso dia a dia. E com o consumo diário de 6 comprimidos do Cogumelo do Sol®, você terá energia extra para praticar atividades físicas, passear, namorar, entre outros prazeres que você merece ter.

1 frasco = 20 dias de muito mais saúde

💊 3 comprimidos – Ideal para fazer a manutenção da saúde e manter a imunidade em sua para se sentir sempre bem.

Você não precisa esperar ter um problema para começar a se cuidar. Então se está se sentindo muito bem e com a saúde 100%, tome 3 comprimidos de Cogumelo do Sol® para manter tudo em ordem com mais disposição e alegria.

1 frasco = 40 dias de muito mais saúde

4 maneiras de tomar o Cogumelo do Sol®

Além da dosagem, que é muito importante você saber, seguem algumas dicas simples sobre como consumir o Cogumelo do Sol®.

Ele é um comprimido bastante versátil e por se tratar de um alimento você pode:

  • Engolir inteiro acompanhado de água, chá, leite ou como preferir;
  • Mastigar como um alimento comum;
  • Amassar com um socador de alimento ou processador para consumir com frutas, caldos e sopas, saladas e etc;
  • Bater no liquidificador com sucos e vitaminas.

Quer saber mais sobre os benefícios do nosso complemento alimentar, leia o artigo: Cogumelo do Sol ®: Do cultivo aos benefícios para sua saúde

Viva bem. Viva com saúde.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *